A cantora Lexa contou ter passado por uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo. Por meio de sua assessoria, ela falou sobre o medo que sentiu durante o episódio: "Passou um filme pela cabeça".
O incidente aconteceu por volta das 1h, enquanto a funkeira deixava um estúdio de TV em Osasco, na Grande São Paulo, onde participou de uma gravação.
Segundo sua assessoria, dois carros perseguiram e fecharam o táxi onde a cantora estava, pedindo que o motorista parasse. Lexa afirma que os criminosos chegaram a bater no vidro do carro, mas não sabe informar se estavam armados.
O motorista conseguiu despistar os dois veículos e, mais adiante, pediu ajuda a policiais. Ainda de acordo com a comunicação da cantora, uma viatura acompanhou o carro onde ela estava até sua casa, em Alphaville, também na Grande São Paulo.
Lexa vai se reunir com advogados nesta sexta e deve registrar boletim de ocorrência pela internet. Após o episódio, ela está tomando medidas para reforçar sua segurança, segundo sua assessoria.