Economia

Hotel Holiday Inn será “full service”

 
 
“Com a dificuldade de expansão dos nossos investimentos no agronegócio e com a necessidade deste tipo de empreendimento na capital, nós decidimos investir no ramo de hotéis. Primeiro realizamos uma pesquisa de mercado e então instalamos a marca que hoje já se tornou sucesso”, relata o empresário Marcílio Ramos, lembrando que a lotação média do hotel tem se mantido em 70% e em eventos alcança facilmente sua capacidade máxima. 
 
De acordo com o gerente do estabelecimento, Alex Morales, o conforto e a segurança dos hóspedes são duas grandes preocupações do estabelecimento. Por isso, todo o padrão do hotel foi desenvolvido de acordo com as exigências da marca e conta com produtos de alta qualidade e tecnologia.
 
“O hotel dispõe de sistema de sprinkler e detector de fumaça em todos os ambientes sociais, operacionais e nos apartamentos, duas escadas de evacuação de incêndio, normas e sinalização de segurança em português e inglês”, detalha o gerente, lembrando ainda que as janelas dos apartamentos só abrem 10 cm, pisos são especiais e antiderrapantes, há barra de segurança nos banheiros, entre outros aspectos dos standars da IHG – dona da marca –, fazendo com que o empreendimento esteja preparado sempre para atender da melhor maneira possível.
 
Atualmente, os esforços da gerência estão totalmente voltados para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos, incluindo a capacitação de pessoal. “Como Cuiabá acabou recebendo vários hotéis ao mesmo tempo, nós estamos sempre tentando fazer o nosso diferencial e como a nossa bandeira é express, ou seja, de serviços básicos, rápidos e com muita qualidade, a mão de obra especializada nos tornou referência no mercado”, destaca Marcílio. 
 
Outro ponto bastante positivo do hotel é a assiduidade da clientela do turismo de negócios, garantindo um bom índice de ocupação. 
 
Alex Morales revela ainda que o hotel deve passar por um upgrade na bandeira, tornando-se Holiday Innfullservice – e, a partir de então, também contará com os serviços de bar e restaurante. A marca Holiday Inn está presente no mundo com 428 unidades.
 
O grupo é formado pelos irmãos Marcílio Ramos e Daniel Oswaldo Ramos e o cunhado José Antônio da Silva.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26