Esportes

Em má fase, Luverdense recebe o Vila Nova-GO

Foto: Reprodução

Por G1

Ainda sem vencer na Série B do Brasileiro, o Luverdense busca a primeira vitória na Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira, recebe o Vila Nova-GO, às 20h30, na Arena Pantanal, pela quarta rodada. A equipe ainda não venceu nenhuma partida – foram dois empates e duas derrotas. Na sábado, o Verdão do Norte ficou no empate sem gols com o Criciúma, também na Arena Pantanal.

Com dois pontos, o time mato-grossense ocupa a 17ª posição. Este deve ser o penúltimo jogo da equipe em Cuiabá. O estádio Passo das Emas ainda está em reforma e só deve ser liberado para o duelo contr o América-MG, dia 23 de junho.

Escalação
O treinador Júnior Rocha deve fazer alterações na equipe, mas aguarda a definição do preparador físico para definir os titulares. Alguns jogadores demonstraram desgate físico, mas Júnior Rocha faz suspense sobre quem deve entrar em campo nesta terça-feira. Se repetir o time que enfrentou o Criciúma no último sábado entram em campo Diogo Silva; Moacir, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Erik e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Douglas Baggio e Rafael Silva.

Desfalques
O volante Diogo Sodré com fratura no tornozelo, o lateral Moisés com fratura no joelho e o zagueiro Dalton com fratura no tornozelo.

Pendurados
O atacante Erik e o zagueiro Pierre.

Arbitragem
Apita o jogo Antônio Dib Moraes de Souza, que terá como auxiliares Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cézar Evangelista de Souza. O trio é do Piauí.

Ingressos
Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia e serão vendidos na bilheteria móvel da Arena Pantanal.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos