Cidades

Acidente entre cinco veículos causa morte de sete da mesma família

 
A princípio o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida entre os motoristas. A PRF ainda não soube informar os detalhes do acidente. O motorista de um dos caminhões, Rubens Branco, conta que o carro menor foi arrastado para fora do acostamento.
 
"Quando ele [o motorista do carro de passeio] terminou a ultrapassagem, o veículo rodou e ele bateu na traseira do meu caminhão. Depois bateu no caminhão que vinha atrás e os dois se arrastaram para o mato", detalhou o condutor.
 
Foto: Reprodução/TVCAMorreram no local uma mulher de 36 anos, um jovem de 25, uma criança de quatro anos e outros três homens que não tiveram a idade confirmada. No primeiro momento a equipe dos bombeiros encontrou quatro corpos. Porém, mais outros dois adultos foram encontrados mortos nos escombros dos veículos envolvidos.
 
"Tivemos quatro vítimas no acidente e duas crianças que foram conduzidas pelo Samu até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSVG). Familiares sentiram falta de dois membros que também estariam viajando e acabamos encontrando outros dois corpos escondidos no meio dos veículos", relatou o tenente dos bombeiros, Janisley Teodoro Silva.
 
Um menino de 10 anos chegou de ser internado no PSVG mas morreu durante a madrugada. A irmã dele, de 13 anos, continua internada na unidade de saúde e é a única sobrevivente do acidente. A pista ficou parcialmente interditada por duas horas até que a perícia fosse feita e os veículos retirados. Os sete corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.