Esportes

Arana e Rodriguinho reforçam Corinthians contra o Avaí; Pablo será reavaliado

Corinthians terá dois reforços para o jogo desta quarta-feira contra o Avaí, às 21h (horário de Brasília), em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana e Rodriguinho voltam de suspensão e estão à disposição do técnico Fábio Carille.

A dupla de titulares não participou do empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no sábado, e foi a campo com os reservas alvinegros nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Eles voltam ao time nas vagas de Moisés e Marquinhos Gabriel.

Por outro lado, o zagueiro Pablo deve continuar fora da equipe. Nesta segunda, ele fez tratamento de uma contratura na coxa direita, sofrida no clássico contra o Palmeiras, e será reavaliado na terça – a chance maior é de ele enfrentar o Fluminense, domingo.

Os titulares do empate com o Atlético-PR ficaram apenas na academia, num trabalho regenerativo. Carille define o time nesta terça-feira. A escalação deve ter Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Com 36 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, segundo colocado, aparece com 28.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos