Variedades

Noiva de Nego do Borel fala sobre beijo do cantor em fã durante show

Crislaine Gonçalves, noiva de Nego do Borel, parece já estar acostumada com a fama e o comportamento do funkeiro. Pelo menos é o que ela garante, depois de ver as fotos dele beijando uma fã durante show em São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 30.

"Eu sou noiva do Leno Maycon (nome verdadeiro dele) e não do Nego do Borel. Um é um cantor, famoso e o outro é o meu noivo. E eu não ligo, porque o Nego do Borel é do público dele. Até porque, já aconteceram outras vezes e eu sei separar as coisas, é normal. E sobre o beijo: foi ténico", disse ela através do escritório de assessoria do artista.

Crislaine admite ainda que a carreira de Nego não afeta em nada seu relacionamento: "Quando o Nego sai do palco ele volta para casa e não traz nada do trabalho. O nosso amor segura a relação e a prova disto é que estamos juntos há dois anos. Nós somos muito felizes e eu sou muito consciente disso tudo, por mais que tentem fazer isso desgastar a nossa relação."

Beijo técnico
Ao EGO no fim desta manhã, enquanto ainda acordava, Nego se explicou. "Eu sempre chamo uma fã para subir ao palco, já faz parte do meu show. Na verdade, é uma grande brincadeira, um jogo de sedução… Tudo encenação. O beijo foi técnico", assegurou ele.

Segundo o funkeiro, os beijos recorrentes em suas apresentações no palco têm tanta veracidade graças à sua experiência atuando em "Malhação – Seu lugar no mundo". "Estou aprendendo a atuar melhor e as fãs, inclusive, brincam comigo me chamando de Cleyton (seu personagem na novela) e acabam me confundindo", brinca.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um