Variedades

Leticia Spiller muda planos por causa da alta do dólar

Leticia Spiller: mudança de planos por causa da alta do dólar (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

A alta do dólar – que já vem sendo vendido a R$ 4 por algumas casas de câmbio – afeta as viagens não apenas da população comum, mas também das estrelas da televisão. Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 26, durante uma gravação da novela "I Love Paraisópolis", Leticia Spiller contou que está repensando suas férias por causa da alta moeda norte-americana.

A atriz planeja viajar ao fim das gravações da novela das sete da Globo com o marido, Lucas Loureiro, e os filhos, Pedro e Stella, após emendar vários trabalhos. Antes de "I Love Paraispópolis", ela fez a temporada 2011 de "Malhação", "Salve Jorge" (2012), "Joia Rara" (2013) e "Boogie Oogie" (2014).

"Agora espero tirar férias, só não tenho muitos planos por causa do dólar… Só se for pelo Brasil ou América Latina e, mesmo assim, muitos países da América Latina só aceitam dólar. Então, tá difícil, né? Tem que baixar um pouco o dólar pra gente se divertir. Pra gente viajar para outros lugares, levar o filho para conhecer outras culturas… ", disse ela.

"Agora está bem difícil até pra mim que tenho trabalho, sou contratada… E, mesmo assim, penso se vou ou não porque está complicado", completou a atriz.

Filhos telespectadores
Na conversa, Leticia contou que a filha caçula já acompanha o seu trabalho em "I Love Paraisópolis", novela em que interpreta a vilã Soraya. "A Estela tem quatro anos e meio. Então raramente a deixo ver TV, nessa idade tem que brincar muito. Mas ela já viu uma vez ou outra e foi engraçado porque a Estela disse que nunca vê a Soraya em casa. É legal porque ela distingue bem, sabe que ali não é a mamãe", pontuou.

"Já o Pedro outro dia riu muito com uma cena que fiz e conta que os amigos elogiam. Mas não vemos muito também porque ele tem 18 anos e sabe como é, né? Não para em casa", contou ela, rindo.

Cabelo desejado
Dona de um dos cabelos mais admirados atualmente pelas telespectadoras, Leticia disse que chegou a pensar em manter o estilo quando "I Love Paraisópolis" chegar ao fim, mas depois mudou de ideia. "Adoro esse visual, mas ele fica muito mais interessante quando a gente faz o babyliss. Cria movimento e fica mais moderno. Dá para fazer a mesma coisa também com mousse, mas sou muito prática, então gosto do cabelo mais comprido porque é um cabelo que não dá trabalho", admitiu.

Sobre o cabelo de Soraya, Leticia entregou que ele demora um pouco para ficar pronto. "Tem que fazer mechas finas de babyliss por vez, então leva por volta de uma hora em meia. Só no difusor não funciona. Para ele fixar e durar o dia todo, tem que ser no babyliss".

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um