Plantão Policial

Ladrões tentam roubar cofre de posto de gasolina a golpes de marreta

Foto: Internauta

A Polícia Militar realizou a prisão de dois jovens em flagrante na madrugada desta segunda-feira (27), durante tentativa de roubo a um posto de gasolina localizado no cruzamento da Avenida General Mello com a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá-MT.

Segundo o boletim de ocorrência ,o Ciosp acionou a PM informando de um roubo em andamento a um posto de gasolina. Policias militares da região foram até ao local do fato e encontraram quatro pessoas em atitudes suspeitas na rua lateral ao posto.

Quando os suspeitos viram a polícia, saíram correndo, sendo que um dos ladrões foi detido e confessou que ele e os comparsas estariam tentando arrombar o cofre do posto com uma marreta. Foi informado também que um carro Citroen de cor prata estaria dando apoio na tentativa de roubo.

Outra viatura da polícia foi até onde o referido carro estava parado e realizou a abordagem do condutor que falava ao celular. No posto de gasolina, o segurança confirmou a tentativa de roubo. Ele contou aos policiais que foi rendido por um homem armado com uma pistola e levado para o fundo do estabelecimento, enquanto os outros praticavam o crime.

Policiais ainda realizaram ronda na região em buscas dos outros suspeitos, porém não obtiveram êxito. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em