Variedades

Joelma rebate fã em show ‘Não foi você quem levou chifre’

Durante um show da banda Calypso neste domingo, 30, no evento São João do Cerrado em Ceilândia, no Distrito Federal, Joelma rebateu o pedido de uma fã para ela perdoar Chimbinha. Na hora, o telão mostrava a imagem do marido e, ao microfone, Joelma disse: "Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre", disse ela para a plateia.

A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada no dia 19 de agosto através de uma nota emitida por sua assessoria de imprensa. No entanto, os boatos do fim do casamento já circulavam desde o final do mês passado. Na época, procurada pelo EGO, a assessoria da dupla negou o fim do casamento. "Essa informação não procede, eles continuam juntos", garantiu o porta-voz dos músicos na ocasião.

Segundo uma fonte próxima aos dois, a notícia da saída dela da banda pegou a todos de surpresa "Ninguém esperava, acho que nem ele (Chimbinha) contava que ela falaria o anúncio", disse uma fonte, que assegurou que Joelma está tranquila com a decisão tomada. "Ela está bem e muito segura."

Ainda de acordo com a fonte, o clima nos bastidores dos shows de Joelma e Chimbinha não é de briga. "Não tem discussão ou gritaria. Eles não se falam mesmo. Mas ao menos eles estão conseguindo cumprir toda a agenda e ela segue tranquila. Eles sabem que a Calypso acaba, mas ela continuará sendo a mãe dos filhos dele e ele o pai dos filhos dela", diz a fonte, citando Yago e Yasmin, herdeiros do casal.

Ao EGO, a filha mais velha de Joelma, Natalia Sarraff, – fruto de um relacionamento anterior – disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. Além disso, afirmou que, no futuro, ela pode sim mudar de estilo musical. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?", disse Natalia Sarraff.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um