Mix diário

Gracyanne Barbosa admite erro e pede desculpas a Diego Hypolito após eliminação do ‘BBB 25’

A eliminação de Gracyanne Barbosa do BBB 25, com 51,38% dos votos, trouxe não apenas o fim de sua jornada no reality, mas também um momento de reflexão e arrependimento. Durante sua participação no Bate-Papo BBB, a musa fitness reconheceu que errou ao expor Diego Hypolito dentro do jogo e pediu desculpas ao ex-aliado.

Ao assistir a imagens de sua passagem pelo programa, Gracyanne viu as críticas que fez ao ginasta em conversas privadas. “Eu tive muito medo de magoar o Diego e ser direta. O tempo inteiro, eu sabia que eu estava falando dele, mas que eu poderia ter confrontado”, declarou a influenciadora.

Ao ver imagens de Diego emocionado ao dizer que preferia ir ao Paredão a votar nela, a ex-sister percebeu a gravidade de suas atitudes. “Eu deveria ter falado na cara. Peço desculpas, vi que tô errada”, afirmou.

Fim da amizade

A amizade entre Gracyanne e Diego esfriou quando informações externas chegaram a Diego, por meio de Renata, que participou da dinâmica da Vitrine de Seu Fifi. Entre os alertas recebidos, estava a declaração do irmão do brother, que classificou Gracyanne como “falsa”, criando uma desconfiança do ginasta.

Após isso, a musa deu uma placa de “hipócrita” ao colega no Sincerão e mencionou uma conversa que teve com Diego na primeira semana de reality, em que o brother teria afirmado que anunciou um produto nas redes sociais sem ao menos testá-lo.

Durante a entrevista, a ex-sister resgatou o momento e afirmou que, apesar de tudo, gosta muito do brother. “As questões que eu tive muita dúvida foram sobre falas saídas da boca dele, que pra mim são muito complicadas.”

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve