Variedades

Gisele Bündchen e Tom Brady estão superando crise, diz revista

Gisele Bündchen, de 35 anos, e Tom Brady, de 38, estão passando por uma crise no casamento, mas nada tão grave a ponto de abalar a união. É o que diz a revista "People", que ouviu fontes ligadas ao casal.

Segundo a publicação, há uma tensão entre os dois por causa de um escândalo do futebol americano em que Brady está supostamente envolvido, o "Deflategate". Se comprovado seu envolvimento, ele poderá ser suspenso por quatro jogos.

"Houve muito stress no casamento deles no último ano, especialmente durante a temporada de futebol", diz uma fonte à revista, acrescentando que Tom estaria sendo "frio e antipático" por causa dos problemas pessoais. "Tom está focado na carreira e Gisele tem se sentido deixada de lado. Eles tiveram algumas brigas".

Para piorar a situação, eles não passaram seus aniversários juntos como de costume (o dela, 20 de julho, e o dele, 3 de agosto) por causa de compromissos profissionais, e Gisele não pôde acompanhar Tom numa audiência nem assisti-lo no último jogo importante.

Fonte: O tempo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um