Variedades

Filha de Grazi Massafera mostra língua para paparazzo

Grazi Massafera aproveitou a tarde deste domingo, 13, para fazer um programa só mãe e filha. A atriz levou a pequena Sofia, de 3 anos, para almoçar em um restaurante em um shopping em São Paulo. O curioso é que, na saída, a menina – que está cada vez mais parecida com o pai, Cauã Reymond – mostrou que já tem personalidade de sobra: ela não se aguentou e mostrou a língua para os paparazzi de plantão.

No ar em "Verdades Secretas", Grazi tem colhido elogios por sua atuação. Em entrevista recente ao jornal "Folha de S. Paulo", Grazi contou que se despiu de qualquer vaidade para interpretar Larissa. "Preciso me ver daquele jeito, antes de gravar, para acreditar, porque sou muito crítica. Desde o começo da novela, nunca apareci maquiada como as outras atrizes. Foi uma opção para ir chegando naturalmente onde a Larissa está agora. Já fiquei uma semana sem lavar o cabelo para ver como ficava. Para chegar perto da realidade, deixei de fazer unha, depilação, não tiro sobrancelha", disse.

Tamanha entrega rendeu elogios do autor de "Verdades secretas", Walcyr Carrasco. "Ela é uma grande atriz, tem sido magnífica a sua interpretação", afirmou ele, em entrevista ao EGO. "Vou querer trabalhar com ela novamente no futuro. Tomara que dê certo".

Cauã Reymond, ex-marido de Grazi, também a elogiou. "Está muito bem, de parabéns. Já falei pra ela que está ótima. Tenho ouvido muita gente elogiar e estou muito feliz. Ela sempre foi uma grande profissional e agora ganhou uma personagem diferente. Até então, vinha fazendo mocinhas", explicou o ator.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um