Plantão Policial

Cabo PM mata homem e fere mulher em briga de bar

 
O crime aconteceu em um bar, após uma discussão entre o militar, que está na reserva da Polícia Militar, e um casal.
 
O vendedor Antônio Vilson de Andrade, de 47, morreu com um tiro no tórax e sua mulher, Tânia Lopes Neves Andrade, de 31, foi baleada na cabeça e está internada em estado considerado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá.
 
O homicídio seguido de tentativa ocorreu por volta das 02:00h. O cabo foi autuado em flagrante pelo duplo crime e, com ele, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 usado no crime.
 
Segundo o delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  responsável pelas investigações, houve uma confusão envolvendo o casal.
 
O militar teria sido abordado pelo vendedor porque teria mexido com a mulher deste. Após a discussão, o militar sacou o revólver que carregava consigo e atirou nas vítimas.
 
Baleado no tórax, Antônio Vilson morreu no local. A esposa dele foi socorrida pelo Samu e levada ao PSC, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação
 
“O estado de saúde dela é gravíssimo”, informou o delegado João Bosco.
 
Segundo informações da equipe da PM que registrou a ocorrência, o cabo tentou fugir, mas foi detido e levado à DHPP, onde foi lavrado o flagrante.
 
O militar será encaminhado para o Cadeião de Santo Antônio de Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá), onde funciona um presídio militar.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em