Circuito Viagens

Adele diz que chorou ‘praticamente o dia todo’ após Grammy

Adele se apresenta durante o 58º Grammy Awards, na noite desta segunda (15), em Los Angeles (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)

A cantora Adele disse, em entrevista a Ellen DeGeneres nesta quarta (17), que chorou "praticamente o dia todo" após um problema técnico durante sua apresentação no 58º Grammy.

Ela ainda afirmou que é muito emocional e que choraria mesmo se o show tivesse dado certo. "Eu sempre choro", ela disse. "Na próxima vez que eu tiver qualquer problema com o som, eu vou parar [o show]. Vou ter que dizer que não está funcionando para mim."

Logo após o show, Adele explicou em seu Twitter o que deu errado na apresentação da música "All I ask". "Os microfones do piano caíram sobre as cordas do piano; isso era o som do violão. Isso fez soar fora de tom. Merdas acontecem. Por causa disso, aliás… Eu estou me tratando com um In n Out [hamburger]. Então talvez valeu a pena", escreveu.

Enquanto a cantora apresentava "All I ask", do seu novo álbum "25", um provável som de violão que não combinava com a música "invadiu" o show e tirou sua concentração. O problema foi rapidamente resolvido, mas apenas depois que seu microfone e todo o áudio foram cortados.

No Twitter, alguns fãs chegaram a afirmar que o incidente foi causado por um violão do ensaio da apresentação de Justin Bieber, que aconteceu logo depois.

Taylor Swift e "Uptown Funk" foram os vencedores das principais categorias do Grammy 2016. A cantora ganhou melhor álbum do ano, com "1989", e a música de Mark Ronson e Bruno Mars foi escolhida a gravação do ano.

"1989" também foi escolhido como o melhor disco de vocal pop. O clipe de "Bad blood" foi o terceiro prêmio da noite para a cantora como o melhor do ano.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.