O emparedado Ronan, Ana Paula e Munik continuam conversando na área externa. A goiana acaba de criticar Geralda por não sentar perto de nenhum dos dois emparedados: "Não se compromete". A mineira, então, imagina a atitude que vai tomar se for Líder: "Se eu ganhar a liderança, eu indico o Renan e vou (ao Paredão) com ele. Sendo que ele é o mais difícil de eu enfrentar. Poderia colocar a Juliana".
Munik pergunta por que Ana Paula indicaria Renan, se considera ele mais forte que outros brothers do outro grupo e ela explica: "Porque eu sou uma das poucas capazes de tirá-lo. Apesar do meu jeito explosivo, irracional… se o povo estiver comigo, vendo a minha verdade e que não estou fazendo por maldade, eu tiro ele. É mais fácil eu ir com ele do que deixar pra ele ir com vocês. É uma atitude esperada pela minha torcida. É uma Paredão de respostas".
Ana Paula continua: "Com o Renan, não sei se eu e você voltamos. Mas se tiver passando o que ele falou de mim e esse jeito fake, ele não tem empatia do público. Ele pode ter fãs porque é lindo, maravilhoso, gato e gostoso. E eu não falo tanto de comprometimento!? Então tenho que fazer isso. Eu vim aqui para dar a minha cara a tapa. Estou muito mais louca, exarcebada que o normal. Mas acho que é natural as pessoas ficarem à flor da pele aqui. Mas não acho que não fiz nada de errado", avalia com Munik.
Fonte: G1