Variedades

Zezé avisa que a namorada Graciele está fora do carnaval

Zezé Di Camargo usou o Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 1º, para informar aos fãs que sua namorada Graciele Lacerda está fora do desfile da Imperatriz Leopoldinense.

"Venho através desse comunicado, informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vem ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez", desabafou Zezé, no Instagram.

Segundo apuração do EGO, a atual namorada do cantor e compositor homenageado, viria  como destaque principal no segundo carro do desfile, representando o estado de Goiás: "Eu não posso falar muita coisa sobre a minha fantasia, mas está muito bonita. Tenho um pouco de medo de altura, venho na frente do carro em pé e estou com um pouco de medo daquilo balançar muito", comentou Graciele em recente entrevista.

Na noite anterior ao comunicado de Zezé, sua ex-mulher, Zilu Camargo, esteve com a filha Camila Camargo, no último ensaio na quadra da Imperatriz Leopoldinennse, localizada no bairro de Ramos, no subúrbio carioca.

A Imperatriz será a 5ª escola a desfilar na segunda-feira, 8 de fevereiro, com o enredo "É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil", desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

Zezé Di Camargo informa que Graciele está fora do carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um