Cidades DESTAQUE 2

Colisão entre carro e carreta mobiliza equipes de resgate na BR-364, em Rondonópolis

Uma colisão envolvendo um automóvel Volkswagen Virtus branco e uma carreta mobilizou equipes de socorro na manhã desta quarta-feira (21), na BR-364, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Apesar da força do impacto e dos danos materiais registrados nos veículos, os três envolvidos no acidente saíram ilesos.

De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, a ocorrência foi registrada às 7h09, no km 203 da rodovia. Equipes de resgate da empresa deslocaram-se rapidamente para o local e realizaram a avaliação médica pré-hospitalar nos dois ocupantes do carro e no motorista da carreta.

Nenhum dos envolvidos apresentava ferimentos aparentes ou queixas graves, optando por recusar o encaminhamento para unidades de saúde oferecido pelas equipes de socorro. As causas e circunstâncias exatas que provocaram a colisão não foram detalhadas pelas autoridades.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.