Variedades

Débora Falabella é ameaçada em bastidor de peça de teatro no Rio

A atriz Débora Falabella teria sido ameaçada por uma fã nos bastidores de uma sessão da peça “Mantenha fora do alcance do bebê”, em cartaz no Sesc Copacabana. O caso foi registrado na 12ªDP (Copacabana) pela artista e pela equipe do espetáculo logo após a sessão terminar.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito investigativo foi instaurado para apurar o caso. Débora já prestou depoimento e a autora da ameaça foi identificada. A mulher – que teria tentado invadir o camarim da atriz – será chamada para prestar depoimento. A polícia não informou qual a motivação da ameaça.

Nas redes sociais da atriz, fãs fizeram questão de manifestar solidariedade e recomendar que Débora tenha cuidado.

O G1 entrou em contato com o empresário da atriz, que afirmou não poder fornecer mais detalhes sobre o caso antes de conversar com ela.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um