Variedades

Sem Chimbinha, e sem aliança Joelma lança CD e DVD

Joelma fã-mirim no colo: "Quero ter mais um filho" (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)

Um dia depois de anunciar o fim da banda Calypso, Joelma se reuniu com centenas de fãs em uma tarde de autógrafos. Sem a presença de Chimbinha – de quem anunciou a separação recentemente – e sem aliança no dedo, a cantora esteve sorridente e autografou o CD e o DVD comemorativo aos 15 anos da banda na Livraria Saraiva, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 26.

O movimento de fãs foi grande, com a presença de mais de 500 deles. Porém, nem todos conseguiriam chegar perto da cantora, que atendeu apenas os 400 que chegaram primeiro e retiraram senha. Durante o contato com os admiradores de seu trabalho, Joelma se emocionou. "Quero ter mais um filho", disse ela ao segurar um fã-mirim no colo.

Segundo uma fonte próxima aos dois, a notícia da saída dela da banda pegou a todos de surpresa "Ninguém esperava, acho que nem ele (Chimbinha) contava que ela falaria o anúncio", disse uma fonte, que assegurou que Joelma está tranquila com a decisão tomada. "Ela está bem e muito segura."
A partir de dezembro, ela seguirá em carrreira solo com o nome de Joelma Calypso. Como a banda pertence aos dois, a fonte disse não saber se Chimbinha poderá convidar outra pessoa para assumir os vocais.

Procurada, a assessoria de imprensa confirmou a informação. "Joelma vai cumprir todos os compromissos até a virada do ano, que é até quando a banda tem shows vendidos, e depois seguirá em carreira solo", disse.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um