Dormir no avião costuma ser uma experiência desconfortável, mas não no caso de uma aeronave de uma companhia aérea holandesa que acaba de ser transformada em hotel.
A promoção da companhia em parceria com um site de hospedagem alternativa – transformou a cabine de um avião que já voou o mundo todo e agora está “aposentado” em um espaço cheio de atrativos.
A hospedagem só será permitida às três pessoas que vencerem o concurso e a seus amigos. O “quarto de hotel” tem 366 metros quadrados, cinema privativo, duas cozinhas equipadas, sete banheiros e 126 janelas.
O hotel-avião da KLM e do Airbnb vai ficar estacionado no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, e funcionará por apenas três noites, entre os dias 28 e 30 de novembro.
Não é permitido levantar voo
Cada vencedor poderá levar até três amigos para viver a experiência. Para participar, é preciso fazer uma reserva na página que descreve o hotel-avião no site Airbnbb e dizer por que gostaria de se hospedar lá.
Nas regras da hospedagem, o anúncio explica que não é permitido "voar", "usar o escorregador inflável de emergência" ou "assar marshmallows nos motores da aeronave". "Por favor, trate nosso avião como você trata seu próprio avião", afirma o texto bem-humorado.
G1