Mix diário

Materiais e mão de obra desaceleram inflação da construção no IGP-DI de setembro, afirma FGV

A alta mais branda no custo do material de construção e da mão de obra desacelerou a inflação da construção no Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) de setembro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira, 7.

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-DI) passou de um avanço de 0,52% em agosto para uma elevação de 0,17% em setembro.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de uma alta de 0,29% em agosto para uma elevação de 0,17% em setembro. O custo dos Materiais e Equipamentos passou de um aumento de 0,26% em agosto para elevação de 0,18% em setembro, enquanto os Serviços saíram de alta de 0,52% para elevação de 0,16%.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra saiu de uma elevação de 0,83% em agosto para uma alta de 0,16% em setembro.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve