Variedades

Justos fala sobre novo amor: É um rolo compressor

 
Ana Paula Siebert, 25 anos, hoje é modelo. Mas em 2009 tentava uma oportunidade no programa de Justus, Aprendiz. E foi no reencontro com ex-participantes para a próxima edição que os dois se reaproximaram: "Hoje ela mudou muito, amadureceu. Jamais podia imaginar que estaríamos juntos hoje", declarou Roberto Justus em uma entrevista exclusiva, por telefone, para a Glamour. Confira aqui o nosso bate-papo.
 
Glamour: Você apareceu na imprensa nesta semana com a Ana Paula, abrindo a porta do carro para ela e com a maior cara de apaixonado. Você é romântico? O quanto ser romântico é importante agora que você está solteiro, saindo com uma menina bem mais nova?
 
Roberto Justus: Independentemente de eu estar saindo com a Ana Paula ou de eu estar solteiro, sempre fui muito romântico, intenso e muito fiel. Fui assim em todos os meus relacionamentos. Com a Tici, ficamos oito anos juntos, mas pode ter certeza de que a intensidade foi de um casamento de 20 anos. Passamos por muitas coisas juntos e posso te garantir que sempre me dediquei para que esse relacionamento desse certo. Tanto que, quando o casamento não estava legal, preferimos terminar. E é por este respeito que somos amigos hoje. Então, sim, sou romântico com a Ana Paula, porque sou assim!  
 
Glamour: Você nunca se arrependeu de ter demitido alguém no Aprendiz? Nem a Ana Paula Siebert?
 
Justus: Sabe que a Ana Paula não foi muito bem no Aprendiz? Era uma das minhas favoritas na edição, tinha muito potencial para vencer. Ela é um rolo compressor, muito determinada, competente! E olha que era cinco anos mais nova! Era muito menina ainda. Hoje ela mudou muito, amadureceu. Jamais podia imaginar que estaríamos juntos hoje. Enfim, seu único erro foi ter dito no momento da eliminação que usaria o dinheiro do Aprendiz para empreender em seu próprio negócio. Porque eu estava buscando alguém que trabalhasse comigo por muitos anos.
 
Glamour: Se pudesse voltar atrás, teria tomado outra decisão?
 
Justus: Não. Pelo que ela me falou, teria tomado a mesma decisão. E se voltasse atrás sabendo que hoje teríamos um relacionamento, aí sim é que eu tiraria ela do programa. Sou muito ético. Jamais colocaria alguém com quem me relaciono no programa. Tanto que voltei a ter contato com ela durante as seletivas para o próximo Aprendiz (que terá ex participantes) e, assim que percebemos que estávamos interessados um pelo outro, na mesma hora tomamos a decisão de que ela não participaria mais da seleção.
 
Glamour: Bem, você tem uma prole grande. Pensa em ter mais filhos?
 
Justus: Ih, não penso nisso agora. Vocês exageram, né? Isso não é nem um namoro ainda. Estamos só nos conhecendo. É muito cedo para falar de casamento, de filhos… 
 
 
Glamour 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um