Cidades

Mesmo com um jogador a mais, Cuiabá não suporta pressão e cede empate ao SPFC

Cuiabá e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (4), em partida realizada na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O resultado teve sabor amargo para o Dourado, que jogou a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais. Apesar dos pontos perdidos, o placar foi suficiente para tirar o auriverde da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Recorde de público

A partida marcou quebra do recorde de público do Cuiabá em jogos como mandante. Mais de 33 mil torcedores estiveram no estádio para acompanhar o confronto direto contra as últimas posições na tabela de classificação.

Gols e expulsão

Os primeiros minutos de jogo foram dominados pelo Cuiabá. Tanto que logo aos cinco minutos do primeiro tempo, a equipe comandada por António Oliveira abriu o placar com Deyverson cobrando pênalti.

A situação do Tricolor se complicou ainda mais no segundo tempo, com a expulsão do lateral Wellington. Ainda assim, o time treinado por Rogério Ceni, empurrada pelo apoio das arquibancadas, chegou ao empate no fim do segundo tempo.

Igor Vinícius levantou bola na área e, após bate-rebate, o zagueiro Luizão tocou para o fundo do gol. O São Paulo ainda teve chances para virar o jogo, mas a peleja terminou em igualdade.

Deyverson

O atacante foi destaque na partida. Além do gol, o recém-contratado fez embaixadinhas, levou cartão amarelo, sofreu diversas faltas e provocou os adversários. No entanto, o treinador optou por sacar o centroavante na etapa final temendo perdê-lo por expulsão.

Próximos compromissos

O Dourado vai até Porto Alegre no próximo sábado, às 16h30, quando encara o Internacional. Já o São Paulo terá o clássico estadual contra o Corinthians pela frente. O “Majestoso” será no domingo (11), às 15h, no Estádio do Morumbi.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.