Virou rotina mês a mês vazar alguma imagem de algum famoso, seja ele brasileiro ou estrangeiro. O mais normal são fotos dos homens circulando pelas redes sociais. Os atores Paulo Zulu e Stênio Garcia já provaram desse gosto amargo. Agora é a vez de um famoso rapper americano ter sua privacidade invadida.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Drake – famoso por namorar com a cantora Rihanna e fazer parceria com diversos astros internacionais – teve a sua intimidade exposta para todo o mundo. As imagens foram divulgadas na segunda-feira, 02.
Não há como afirmar que se tratar do rapper, mas todos os indícios levam até ele. O corpo do rapaz vem chamando bastante a atenção dos internautas nas redes sociais, que aprovaram e até ficaram com uma pontinha de inveja de Rihanna. Uau!
Um verdadeiro mal estar tomou conta do programa “Bem Estar” na semana passada, após a exibição de uma matéria especial que o apresentador Fernando Rocha fez sobre o projeto “Quem Dança, Seus Males Espantam”. O objetivo do projeto era ajudar pessoas que passam ou já passaram por depressão.
Na atração, Rocha mostrou que ele e vários outros participantes não conseguiram chegar até o final do processo, após situações constrangedoras. Várias pessoas ficaram piores do que já estavam quando entraram, depois de treinos puxados e um coreógrafo que gritava e os tratava com grosseria.
Apesar do objetivo ser curar as pessoas da depressão através da dança, a reportagem mostrou que Ivaldo Bertazzo, o coreógrafo, não tinha paciência com elas, chegando a dar broncas e palavras fortes para os alunos. Fernando, o apresentador, disse que foi excluído de uma coreografia.
“Foi uma decepção muito grande. Faltando uma semana e meia para a estreia e me tirarem de uma coreografia que eu sei fazer? É muito constrangedor”, lamentou. “Eu realmente não me encaixei nesse esquema. É limpo demais, é puro demais, eu sou sujo, tremiliquento e não deu pra mim”, completou.
Agora, ao colunista Maurício Stycer, o coreógrafo fez um desabafo, juntamente com acusações ao programa, dizendo que as cenas foram levadas ao ar “fora de contexto”.