No fim do mês passado, a revista "Mais JR" divulgou fotos de sua edição de novembro que traz Thammy Miranda na capa. Na ocasião, as imagens chamaram a atenção porque o filho de Gretchen aparecia sem camisa e mostrava orgulhoso seu peitoral peludo – fruto do tratamento hormonal que vem seguindo e também faz nascer barba.
Um detalhe, no entanto, decepcionou o público… Em algumas fotos, Thammy aparecia com a camisa entreaberta e, em outras, havia uma tarja na altura dos mamilos, deixando a curiosidade ainda no ar. Todo mundo queria ver com detalhes o resultado da operação de retirada de seios feita pelo filho de Gretchen em dezembro de 2014.
Para a felicidade do público, nesta segunda-feira, 16, a revista liberou novas fotos e, desta vez, tudo sem censura! A data escolhida coincidiu com o lançamento da publicação, que acontecerá em um evento em São Paulo com a presença de Thammy.
A publicação é voltada para o público LGBT – lésbicas, gays, bi e transsexuais – e, na entrevista que acompanha o ensaio fotográfico, foi abordado o processo de retirada das mamas. "Não aguentava mais viver com elas mesmo tendo muito medo de cirurgia. Decidi que era a hora de retirá-las. Não aguentava mais conviver com aquilo", disse ele sobre a cirurgia feita após a morte dos avós.
Thammy também revelou que sempre foi transexual: "Só não sabia como isso se chamava. Nunca me reconheci mulher". Ele contou ainda que tinha vergonha de sair na rua com os antigos seios: "Morria de vergonha de ir a praia, hoje em dia não mais".
No bate-papo, o filho de Gretchen disse que a mãe se assustou quando soube que ele tiraria as mamas, mas que não houve um conflito na família. "Todos me apoiraram bastante, mesmo quando resolvi fazer a cirurgia", contou. O resultado, ele assume, foi mostrado na mídia por uma quantia alta. "Disseram que eu cobrei dez mil reais para mostrar os peitos, na verdade eu cobro muito mais do que isso", riu.
Em sua biografia, que foi lançada na Bienal do Livro no Rio e deve virar filme e peça de teatro, Thammy relata seu processo de mudança de sexo e conta que quase morreu ao usar testosterona de forma indevida, receitada inadequadamente por um médico.
Fonte: G1