Nacional

Tiroteio na festa de réveillon em Copacabana deixa 12 feridos

 
O homem, identificado como Adilson Rufino da Silva, de 34 anos, teria roubado a arma de um policial que tentou apartar a briga e atirou contra os agentes. Os policiais militares revidaram e várias pessoas foram atingidas, entre elas o comandante do Batalhão de Copacabana, o tenente-coronel Ronal Langres Santana.
 
O coronel Santana foi atendido no Hospital da Polícia Militar e liberado. Adilson Rufino da Silva e quatro vítimas foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos cinco encaminhados para o Miguel Couto, três foram atingidos apenas por estilhaços e foram liberados depois de receberem atendimento médico. Adilson e uma mulher, Maria Clara Freitas, foram operados e permanecem em situação estável.
 
De acordo com a Polícia Militar, um sargento que estava de folga, também foi atingido e está internado no Hospital Central da PM.
 
Agência Brasil

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus