A crise financeira que vem abalando o império de Eike Batista desde 2013 parece não ter afetado o filho do milionário, Thor. Aos 23 anos, o herdeiro mais velho da ex-modelo Luma de Oliveira acaba de comprar um carrão avaliado em R$ 2,5 milhões. O possante é o novo modelo da Mercedes, S63 Brabus 760, que acaba de chegar ao Brasil e é classificado como o carro mais potente do país.
Atropelamento em 2012
Em março de 2012, Thor Batista atropelou e matou um ciclista que cruzava a Rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um ano depois do acidente, ele foi condenado pela juíza Daniela Barbosa, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, mas os advogados recorreram e reverteram a situação. Thor foi absolvido em fevereiro deste ano.
Na época do atropelamento, um primeiro laudo pericial da Polícia Civil apontou que Thor dirigia a pelo menos 135 km/h no momento do choque. No entanto, essa informação foi revista pelo Departamento Geral de Polícia Técnico e Científica (DGPTC), que definiu que a velocidade de Thor na hora do atropelamento estava entre 100 e 115 km/h. O primeiro laudo foi retirado do processo.
Fonte: G1