Variedades

Thammy Miranda exibe tatuagens em foto totalmente nu

Ousado, Thammy Miranda posou completamente nu para uma foto tirada durante um ensaio fotográfico. Na imagem, o ator exibe suas várias tatuagens e deixa à mostra os pelos das pernas. Thammy lança nesta segunda-feira (7) na Bienal do Rio de Janeiro, sua biografia 'Thammy – Nadando Contra a Corrente', escrita por Márcia Zanelatto. 

Em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (6), Thammy pediu que só vá ao lançamento quem a respeita e gosta dele. "Amanhã lanço o meu livro, na Bienal do Livro e quero só quem gosta de mim aqui e energia positiva! Aqui só o bem! Só amor! A pessoas que não entendem o porque da mudança, a necessidade dela, não bloqueei e entendo vocês. Mas peço que leia o meu livro. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Adoro vocês", escreveu.

Recentemente, Thammy completou seus 33 anos e ganhou uma bonita homenagem de sua mãe, a cantora Gretchen. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um