Adrina saant'Anna está em processo de deixar o rótulo de ex-BBB de lado e assumir o título de apresentadora. Ela está no comando diário do programa de clipes "Playlist", dirigido por Marlene Mattos, no canal fechado "E+". No camarim da emissora, enquanto se preparava para mais um dia de gravação, a moça recebeu o EGO e fez um balanço sobre as mudanças que o "Big Brother Brasil 11" trouxe para sua vida. Sem esquecer que foi no reality show que ela conheceu o namorado, Rodrigão, com quem já mora junto há quatro anos.
"Amo o rótulo de ex-BBB. É maravilhoso e eu tenho o maior orgulho desse mundo. Foi o divisor de águas na minha vida. Depois do programa eu me encontrei profissionalmente. Sempre que acontece uma notícia boa na minha carreira faço questão de contar para os diretores do reality, que vibram comigo. Hoje, quatro anos após o 'BBB', tenho uma vida maravilhosa. Tenho meus fãs e meu espaço. Fora que o programa me trouxe o Rodrigo, meu grande amor, que será o pai dos meus filhos, e muitas oportunidades", falou Adriana.
Apesar de dividir o mesmo teto, o casal ainda pretende oficializar a união na igreja. Adriana conta que é muito cobrada pelos fãs, que a perguntam todos os dias sobre o casamento: "Nós vamos casar oficialmente. É importante ter a benção de Deus. Eu e o Rodrigo somos muito católicos. Mas, independente das cobranças, o casamento vai sair na hora certa."
'Sou um tanto bipolar e ele é bastante ciumento'
Adriana é bastante discreta ao entrar na intimidade de sua relação com o também ex-BBB, mas voltou a falar sobre o episódio em que apagou todas as fotos que Rodrigão aparecia ao seu lado no Instagram. Ela garantiu que foi só uma briga e que eles nunca chegaram a realmente terminar.
"Brigamos aquele dia e eu fiquei mal. Eu sou um tanto bipolar e ele é bastante ciumento. Apaguei as fotos no momento da briga. Todo mundo começou a me ligar e eu não tinha o que falar, porque não queria contar sobre a briga. Não chegamos a terminar. Graças a Deus. Sou estourada, mas nós nunca terminamos", disse a apresentadora.
Casal de 'BBB' rende dinheiro?
Quando o assunto é a duração de um amor que começou no 'Big Brother Brasil' e o tanto que ele pode ser apenas uma "promoção" dos participantes para ganhar fama ou dinheiro, Adriana tem uma opinião bastante direta. Ela não acredita que um namoro pode ser apenas marketing.
"Um casal que começou no 'BBB' dá certo aqui fora dependendo da postura dos dois. Não existe marketing de casal de reality show. Não consigo acreditar que as pessoas usam o amor paro marketing. É muito fácil se tornar famosa no mundo de hoje. Uma pessoa que anda pelada no aeroporto e tira a roupa no meio do jogo logo está famosa. Ninguém usa o amor para se promover", apostou Adriana.
Fonte: G1