Variedades

Solteira, atriz Marina Ruy Barbosa diz que prefere namorar

Filha única, criada em uma casa de condomínio da Barra da Tijuca, educada em um dos mais caros e tradicionais colégios da cidade, o Santo Agostinho, Marina Ruy Barbosa, no ar como a Eliza de "Totalmente Demais", cresceu cercada de cuidados dos pais.

Casados há 29 anos, Geoconda dedica seu tempo quase integral à profissão de personal stylist exclusiva da filha, acompanhando-a na maioria dos trabalhos fora da TV, e Paulo Ruy Barbosa é empresário. De qual área, a filha não especifica: “Não gosto de falar disso”, foge do assunto. Mas se sabe que Paulo é bisneto de Ruy Barbosa (1849-1923), deputado, senador, ministro na aurora da República e membro da Academia Brasileira de Letras.

O passado aristocrático está impresso na elegância e altivez de Marina, que, aliás, tem o mesmo nome da avó. “Sou canceriana e a família, para mim, é tudo. Sou superapegada à minha mãe. Ela segura minhas barras”, conta. “Se estou realizada e feliz, com os pés no chão e a cabeça boa, devo isso a eles.”

Prova disso é que nem a independência financeira a faz alçar voo solo longe de casa. Diferentemente das jovens de sua idade, prefere continuar morando com os pais. “Tenho um lado menina de 20 anos, insegura e dependente.”

Seu plano mais audacioso é passar um perío­do estudando interpretação fora do Brasil, em “Nova York ou Londres”. Será um desafio, certamente: Marina nunca saiu do país sozinha – embora viaje bastante desde criança. “Sempre tive namoros longos, então, antes viajava com a família, e aos 15 comecei a viajar em casal”, justifica.

Os namoros longos são assim mesmo, no plural. Mas são apenas dois: com o ator Klebber Toledo, 11 anos mais velho, dos 15 aos 18, e o empresário Caio Nabuco, 14 anos a mais, durante um ano. Outros supostos affairs da ruivinha já foram relatados pela imprensa. Uma lista de partidões, que inclui Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, Bruno Rudge, irmão de sua amiga e blogueira de moda paulistana Lalá Rudge, e o deputado Irajá Abreu (PSD-TO), filho da ministra Kátia Abreu.

Marina jura até a última pintinha ferrugem no rosto que é tudo boato. E fica corada de raiva com tanta maledicência. “É o que mais me tira do sério! Não tenho como me defender. Se eu disser qualquer coisa, o negócio aumenta, e 99% são mentiras”, reclama.

Sobre Irajá Abreu, mostra-se especialmente irritada: “Não quero dar cartaz para essa pessoa”. “Conheci o cara num show, amigo do marido de uma amiga. Disse: ‘Oi, tudo bem?’, e nunca mais o vi. Uma semana depois, uma nota de jornal publica ‘Conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa’, com a ficha do cara e ele dando entrevista sobre mim!”, revolta-se. “‘Ah, ela é uma pessoa extraordinária e não quero falar sobre isso’. Dá para acreditar? Posso, então, dizer que namoro o Brad Pitt que vão engolir, né?”, questiona.

Fofocas à parte, ela conta que está solteira, mas diz que gosta de namorar. E tem que ser sério. “Nunca fui de sair para beijar na boca, pegar na balada. Não sou dessas! Adoro ter alguém, criar intimidade e sei que na hora certa vai aparecer. Tenho só 20 anos.”

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um