Esportes

Sheik e Lúcio na mira do STJD: Procurador vai analisar troca de insultos

 
– Ainda é cedo para falar qualquer coisa. Vamos esperar – limitou-se a dizer Paulo Schimitt, procurador-geral do STJD.
 
Durante o primeiro tempo da partida desta quarta-feira, no Prudentão, vencida pelo Alvinegro por 2 a 0, Sheik e Lúcio discutiram. No intervalo, o atacante foi perguntado sobre as farpas trocadas e não hesitou em fazer a revelação.
 
– Com ele (Lúcio) é assim, ele é considerado mau-caráter e desleal entre a galera. Todo mundo sabe disso. Além do caráter duvidoso, conhecido assim pelos atletas, ainda é preconceituoso. Para gay, o que não é meu caso, ele discrimina. Me chamou de gay, como se fosse um monstro – disse.
 
Já ao fim do jogo, Lúcio foi informado sobre as declarações do desafeto e logo desmentiu. Além disso, o ex-zagueiro do Bayern de Munique, da Inter de Milão e da seleção brasileira devolveu as acusações.
 
– Ele tem que provar para falar. Se ele falou isso vai ter que provar. E caráter de quem? É só ver as notícias sobre contrabando e várias outras que eu poderia entrar em questão, mas não é do meu caráter. Prefiro manter meu nível. Não à toa fiquei muito tempo na seleção e na Europa – frisou.
 
Quando fala em contrabando, Lúcio recorda o caso em que Emerson foi investigado pela Polícia Federal e denunciado pelo Ministério Público Federal à Justiça por supostamente ter participado de contrabando de veículos. Segundo a investigação, o atual camisa 7 do Glorioso adquiriu, com preços bem abaixo do valor de mercado, portanto ilegalmente, dois carros (uma BMW X6 e um Chevrolet Camaro) no exterior.
 
Outra vez
 
Dentro de uma semana, é a segunda vez que o STJD vai atrás de Emerson. Pelas confusões após o jogo contra o Grêmio, na quarta da semana passada, o atacante foi denunciado pelo tribunal, assim como Edílson, André Bahia, o segurança gaúcho Luiz Fernando e ambos os clubes. Sheik será julgado por violação ao artigo 254-A do CBJD, por praticar agressão física, já que tentou acertar Luiz Fernando com uma camisa. A data do julgamento aind anão foi definida.
 
Extra 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos