Entre Aspas

Romance de Davi e Beatriz termina de modo trágico em Série

O problemático relacionamento entre Davi (Jesuíta Barbosa) e Beatriz (Bruna Marquezine) não terá final feliz em "Nada Será Como Antes". Uma cena do 11º episódio, o penúltimo da série – previsto para ir ao ar dia 13 e já disponível na plataforma Globoplay -, sela de forma trágica o destino do casal.

Atenção: a seguir, o texto contém spoilers da série

No episódio, a relação de Davi e Beatriz está estremecida: depois de uma briga em que ele lhe dá um tapa, os dois se separam. A dançarina mantém os planos de casamento com Otaviano (Daniel de Oliveira) e o affair com Júlia (Letícia Colin). O músico, no entanto, a espera na porta da Rádio-TV Guanabara e diz que está há quase dois meses sem beber.

"Isso tudo é culpa? Tá perdoado. Pode voltar a beber", diz ela, antes de dispensá-lo. "Eu me arrependi. Me desculpa", suplica ele. Os dois conversam e ele diz que se inscreveu no festival da canção, em que vai apresentar uma música que compôs para ela. "Nós não vamos voltar a namorar", afirma a dançarina. 

Em outro momento, porém, os dois acabam transando e retomando o namoro. Beatriz promete que vai terminar o noivado, mas o plano é interrompido por conta da investigação sobre o incêndio que atingiu a TV e vitimou sua mãe, Odete (Cássia Kis), que vai ao ar nesta terça-feira (6).

A pedido de Saulo (Murilo Benício), a jovem decide investigar a possibilidade de os Azevedo Queiroz  serem os responsáveis pela morte, e assim decide manter o compromisso.

Mas Davi não sabe desse pano de fundo e se sente traído ao descobrir que a amada continua noiva. A dançarina então procura o músico, pede perdão e tenta se explicar. Mas é tarde demais.

"Eu ontem não consegui explicar direito. Mas eu fui falar com o Otaviano (Daniel de Oliveira) porque eu descobri…", diz ela, aos prantos.

Mas a jovem é interrompida por um tiro e cai, inerte. Em seguida, o rapaz cai em si e entra em desespero. Ele se debruça sobre o corpo, já banhado de sangue, e chora.

É a segunda série seguida em que um personagem de Jesuíta assassina a namorada motivado por ciúmes: em "Justiça", exibida este ano também pela Globo, ele interpretava Vicente, que deu um tiro em Isabela (Marina Ruy Barbosa) ao flagrá-la com outro.

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Entre Aspas

Primeiro smartphone ‘em Braille’ do mundo será lançado este ano

Em vez de fazer uso da conversão de texto em voz, o aparelho de Sumit Dagar recorrerá a uma tecnologia
Entre Aspas

CRÉDITO IMOBILIÁRIO