Variedades

Rayane desmente Latino sobre crise no casamento

Depois de Latino admitir que está em crise em seu casamento com Rayanne Morais – e ela negar -, o casal divergiu novamente nas respostas nesta sexta-feira, 3. Em nova conversa com o EGO, o cantor admitiu que ele e a mulher estão temporariamente vivendo em casas separadas. "Ela está passando uns dias na casa dos pais dela, só isso", amenizou ele, contando ainda que o macaco de estimação, Twelves, ficou com ele.

Rayanne, por sua vez, negou tudo. "Não nos separamos, nem estamos em casas separadas. Temos algumas opções de moradia e, sim, muito trabalho. Moro com meu marido e os nosso nenéns", garantiu ela, referindo-se aos animais de estimação.

Latino também disse que acredita que o momento difícil no relacionamento não deve durar muito. "É apenas uma crise. Já, já passa ou acaba. Não quero ficar expondo nossa relação pra não prejudicar o que temos de melhor que é a cumplicidade", declarou ele. Enquanto isso, Rayanne novamente desmentiu que ela e o cantor estejam brigados: "Está tudo bem como sempre esteve". E agora?

Na terça-feira, 30, Latino já havia afirmado que ele e a mulher estão em crise. "Não quero polemizar. Mas confesso que não estamos numa fase muito boa. Todo casal tem seus altos e baixos. Por outro lado, eu também odeio hipocrisia. Nesse momento, agora, eu prefiro nos preservar", declarou ele. Rayanne, porém, não quis falar muito sobre o assunto e desconversou. "Está tudo bem. Sempre surgem notícias de que estamos separados e essa é mentira, mais uma vez".

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um