Nacional

Psiquiatra é suspeito de assediar paciente no Rio

Um psiquiatra é suspeito de abusar de pacientes no consultório em que trabalha em Madureira, na zona norte do Rio. Uma paciente que fazia tratamento com o médico há cinco meses contou que em uma das consultas o médico tocou o corpo dela e, além disso, abaixou a blusa e as calças.  

—  Ele me prescreveu o remédio e eu vim embora pior do que cheguei lá.

A paciente tem síndrome do pânico e perdeu o benefício que recebia do INSS. Segundo o advogado, a vítima foi incapacitada para o exercício de sua profissão e não possui capacidade de voltar ao mercado de trabalho, por isso o auxílio previdenciário será pedido de novo.

 O médico responde processo pelo mesmo crime pratica em 2003. Este mês o médico foi denunciado pelo Ministério Público por abuso sexual cometido em 2013.  

Segundo o promotor, todas as denúncias de abuso contra o médico já estão no Tribunal de Justiça e os processos correm em segredo. O CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) abriu sindicância para apurar o caso.  

Fonte: R7

Assista o Video:

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus