Os policiais informaram que o comércio era feito via cartão de crédito. Uma nova prática entre os criminosos.
Foram detidos Ivonei Pereira Paiva de 37 anos, Júnior Alves Vieira de 26 anos, Vinicius Santos Amorim de 28 anos, que estavam com seis quilos de maconhas distribuídos em três tabletes que estavam em uma picape estacionada no fundo de uma oficina mecânica.
Na casa de um dos detidos, foram apreendida três máquinas de passar cartão da marca Cielo. O rapaz alegou que o equipamento seria utilizado num suposto esquema de clonagem de cartões, mas os policiais suspeitam que era mesmo para vender droga no cartão. O esquema evitava que os traficantes manipulassem dinheiro.
Diante dos fatos todos foram detidos juntamente com os materiais apreendidos e encaminhados para Central de
Flagrantes da Capital no Cisc Planalto.
Ainda na mesma noite policiais em rondas pelo Bairro Vila Artur, em Várzea Grande avistou dois suspeitos em uma motocicleta, que ao perceberem a presença da viatura policial saíram em fuga, deixando a moto ao solo e adentraram em um matagal, os policiais realizaram o acompanhamento, mas devido a falta de iluminação pública, não foi possível realizar a abordagem aos suspeitos.
Ao ser feita a checagem da motocicleta via Ciosp, foi constatado que a cerca de 20 minutos a referida moto foi levada do proprietário no Bairro Jardim Glória I.
Os policiais foram com a moto 125 FAN de cor preta placa NPO 9035 até a Central de Flagrantes da Capital, a vitima foi informada e compareceu a Central de Flagrantes de Várzea Grande e informou aos PMs que o autor do roubo é conhecido por Zoinho.
Fonte: Agência da Notícia