Sofia manda Jacaré matar Eliza (Foto: Raphael Dias / Gshow)
O plano de Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) de acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começa a dar errado. No banheiro do restaurante, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) tenta pensar numa saída para disfarçar o sequestro diante da insistência de Silas (Wendell Bendelack), que avisa ter ordens de Germano (Humberto Martins) para arrombar a porta caso elas não saiam. Sofia bem que tenta dar uma desculpa, mas não convence.
Enquanto isso, Eliza – que está amordaçada – presta atenção em tudo e aproveita um pequeno momento de distração para pedir ajuda: “Eles vão me matar! Socorro!”. Silas ouve o grito da modelo e dá ordens para que os seguranças entrem no banheiro de qualquer jeito.
Sofia e Jacaré ficam em pânico quando percebem que várias viaturas estão cercando o local. O bandido fica assustado e Sofia já cria outro plano: “Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, diz.
Sofia começa seu show e grita dizendo que as duas foram feitas reféns por Jacaré. “Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, avisa o bandido bolado com a reação da namorada.
Fonte: G1