Variedades

Paolla Oliveira fala sobre personagem:’Faço o que tiver que fazer’

 Danny Bond está na boca do povo! A sensualidade da personagem de Paolla Oliveira na série Felizes para Sempre? vem causando rebuliço por todo Brasil. No palco do Domingão não foi diferente. A atriz foi aclamada pela plateia e falou sobre o momento da carreira. "Danny Bond é condimentada! (risos)".

Entre os sucessos da carreira na televisão, a atriz relembrou a primeira novela, Belíssima, em que viveu, há 10 anos, a marcante personagem Giovana. "A minha vida quando eu estou no trabalho está sempre à disposição do personagem. E eu mudo o quanto precisar. Se precisar ficar feia, gorda… Eu faço o que tiver que fazer".

 A atriz também falou sobre as cenas quentes na pele de Danny Bond e os desafios de interpretar uma personagem tão ousada e sensual. ''É entrega! A gente tem que fazer tudo com carinho. Tem que fazer pra valer'', explica. Sobre os beijos calorosos, Paolla diz ser apenas técnica em cena. "Beijo é técnico! Beijo de verdade é quando tem sentimento", opina.

 A beldade também comenta os comentários sobre sua forma física. ''Para ela mexer com o imaginário de Cláudio (Enrique Diaz), Marília (Maria Fernanda Cândido) e do telespectador fazia parte ela ser uma garota bonita, bacana e bem ajeitada. Meu corpo está à disposição do meu trabalho. A gente tem que se agradar, se sentir bonita do jeito que for. A gente se sentindo assim, garanto que o outro também vai te ver deste jeito".
A gata ainda promete fortes emoções: "A gente não sabe o que ela quer de verdade! A batata dela está passando do ponto! Vai pegar fogo mesmo!", adianta.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um