A lista de motivos que levaram Pamela Anderson e Rick Salomon à separação é enorme, mas um dos itens que mais chamam atenção é a seguinte afirmação da atriz: "Não somos sexualmente compatíveis. Estou frustrada e entediada". O desabafo faz parte de um e-mail enviado em fevereiro de 2015, sobre o segundo pedido de divórcio feito por Anderson.
De acordo com o site TMZ, Pamela ainda pediu que o ex-marido fique longe dela, e pare de assediá-la com mensagens e telefonemas. Recentemente, Rick atacou a atriz publicamente, acusando-a de realizar uma série de abortos. Para complicar ainda mais, os dois discordam a respeito do local onde o divórcio deveria ser assinado.
Se os documentos fossem processados na Califórnia, Pamela poderia ter direito a até metade da fortuna do jogador de pôquer, que em 2014 faturou US$ 40 milhões (cerca de R$ 150 milhões). Rick, no entanto, prefere que o divórcio aconteça sob as leis de Nevada, onde não teria de declarar sua renda. A atriz ainda alega que Salomon mente sobre sua fortuna e que já tentou estrangulá-la durante o sexo.
Fonte: Terra