Nacional

Pai atira menina pela janela do ônibus,salva criança de explosão

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão-tanque provocou uma explosão. A batida aconteceu por volta das 11h30 de segunda-feira (15), na BR-316, na cidade Monsenhor Gil, a cerca de 53 km de Teresina, no Piauí. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), sete pessoas morreram. Dois homens e uma criança sobreviveram. A menina de cerca de seis anos foi salva pelo pai. Ele morreu no acidente, mas conseguiu atirar a garota pela janela.

Ainda não há confirmação do número exato de passageiros do ônibus que saiu de Goiânia no último sábado (13) com destino a Teresina. O coletivo bateu de frente no caminhão que vinha no sentido contrário. De acordo com a PRF, testemunhas disseram que o caminhão fez uma ultrapassagem proibida. Um laudo com a causa do acidente deve sair em uma semana.

Quatro corpos foram encontrados dentro do ônibus, dois, ao lado dos destroços e o motorista do caminhão estava preso nas ferragens. Os três sobreviventes estão internados no HUT (Hospital de Urgências de Teresina). A PRF informou que os dois motoristas morreram, no entanto, no hospital, há a informação de que o condutor do ônibus sobreviveu e que está internado na unidade de queimados com traumatismo craniano. Segundo os médicos, ele está estável. O outro homem que sobreviveu passou por cirurgia e seu estado de saúde também é estável. A criança teve queimaduras no rosto e nos pés e também está estável na unidade de queimados. 

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus