Nacional

Pai afirma que esqueceu criança no carro no ABC, diz PM

O pai da criança de 2 anos  e quatro meses que foi encontrada morta em um carro em São Bernardo do Campo, no ABC, disse a policiais militares que esqueceu a filha no veículo, como informou o Bom Dia São Paulo.

Os pais de Marina, Rodrigo e Karen Machado, prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (18). O conteúdo do depoimento à Polícia Civil não foi divulgado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai pegou a criança na casa da avó e a levou até a escola. Ao chegar lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando.

Ele, que é funcionário da Secretária de Finanças de São Bernardo do Campo, seguiu para o trabalho. O carro ficou estacionado por volta de cinco horas.

No fim do expediente, à tarde, o pai voltou à escola e foi informado pelos funcionários de que a criança não tinha ficado na instituição. Só, então, Rodrigo se deu conta de que a criança havia permanecido dentro do carro. Foi ele quem acionou a polícia. 

A família mora em São Paulo e a menina foi matriculada em São Bernardo do Campo por causa do trabalho do pai.
Evandro Carlos, que é amigo da família, disse que Rodrigo é um pai dedicado. "Essa criança era o sonho da vida dele e da mulher", afirmou.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo. O pai pagou a fiança de cerca de R$ 700 e foi liberado.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus