"Sou uma mãe muito moleca. Participo mesmo das brincadeiras delas. Até porque tento manter a minha criança também. Mas elas sabem que sou mãe. Elas respeitam quando não as deixo fazer algo. Quero ser próximas a elas”, disse. Maria Eduarda concorda: “O que mais gosto de fazer com a minha mãe é brincar e me divertir. Ela sempre entra nas minhas bagunças”, diz a menina, que é totalmente desinibida.
Em ensaio especial para o Dia das Crianças, Andréia e Duda se divertiram em um dia no circo. A menina se “inspirou” nos acrobatas e brincou com as barras da entrada da tenda. “O que mais gosto de circo é que eles têm muita habilidade e equilíbrio”, contou ela, que define o dia 12 de outubro como o seu favorito: “Ganho muito presentes”, brincou.
Neste ano, Andréia e o marido, Conrado, não fizeram nenhuma programação especial para a data. “Vamos fazer o que a Duda quiser, já que a Giovanna já é pré-adolescente”, diz a ex-paquita, acrescentando: “O importante é manter a criança que existe nela. Este dia é só uma data estipulada, como o Dia das Mães ou dos Pais. Mas tento sempre fazer com que as minhas filhas não deixem de ser crianças. Elas têm de viver a idade delas. Em relação a roupa, atitude, tudo”.
Isso por que Andréia pulou grande parte da sua infância em função da carreira de assistente de palco da Xuxa, quando tinha apenas 13 anos. “Não queria que isso acontecesse com elas. Ser criança é muito bom. E só percebemos isso quando já estamos velhos demais”, afirma.
Ego