Nacional

Mulher suspeita de violar e furtar túmulos deve ser ouvida

Uma mulher suspeita de violar três túmulos e remover um crânio de dentro de uma das sepulturas no Cemitério da Saudade em Piumhi, foi localizada e identificada pela Polícia Civil. Segundo informações do delegado Luciano Teobaldo, a suspeita, que não teve a idade informada, será intimada e deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (21).

Ele disse ainda que a perícia foi acionada para averiguar o crime, mas não há suspeita do que levou a mulher violar os locais. Um dos arrombamentos ocorreu nesta quinta-feira (20) e de acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), por volta das 9h um zelador viu uma mulher com uma mochila na ala do cemitério. Segundo a testemunha, a mesma mochila foi encontrada próxima a um dos túmulos e no interior havia um tufo de cabelos.

Ainda conforme o delegado, a mesma mulher teria sido vista no cemitério no dia 14 de novembro junto com um homem que pode ser namorado dela. A suspeita é de que eles tiraram fotografias perto das sepulturas.O delgado ressaltou ainda que a mulher não é parente de nenhuma das pessoas enterradas nas sepulturas.Familiares dos mortos que tiveram as covas violadas foram informados e alguns já foram ouvidos pelos investigadores.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus