Nacional

Motoristas abandonam carros para fugir de arrastão na Linha Vermelha

 

 

Um arrastão na Linha Vermelha, na zona norte do Rio de Janeiro, fez com que motoristas abandonassem seus carros e fugissem na contramão pela via, na manhã desta sexta-feira (19), na altura da Maré, maior conjunto de favelas da zona norte da capital fluminense.

Os criminosos arremessaram em direção à pista barras de ferro e pedaços de pau na tentativa de parar o tráfego, segundo testemunhas ouvidas pela "TV Globo". A ação teria durado cerca de dez minutos.

"Eles tacaram uma barra de ferro que quase acertou. Eu tentei tirar o carro e jogar para cima dele, mas o carro não tinha muita velocidade. Acabou atingindo o veículo", declarou uma vítima ao telejornal "Bom Dia Brasil".

"Isso está acontecendo todo dia na Linha Vermelha, mais ou menos nesse horário. Com um buraco no muro e no painel, eles invadem a pista com foice, machado, arma, tacando pedaleira nas carros. É um desespero e um caos total", afirmou um motociclista.

Procurada, a Polícia Militar do Rio confirmou por telefone que houve o arrastão na Linha Vermelha, mas em nota afirmou apenas que um carro foi atingido por pedras arremessadas por menores de idade.

Policiais militares estão reforçando o policiamento do trecho desde quinta (18), segundo a corporação, em toda a extensão da via, com motopatrulhamento e viaturas.

Fonte: UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus