Nacional

Moradora de rua é morta a tiros no Centro de Manaus

Uma moradora de rua, de idade não informada, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (18), no Centro de Manaus, segundo a Polícia Civil. Não há informações sobre suspeitos do crime. O caso será investigado.A mulher foi morta na Rua Monsenhor Coutinho com a Getúlio Vargas, nas proximidades de uma academia. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 3h13.

A Polícia Civil disse que, até o momento, desconhece as motivações do homicídio. Moradores do local afirmaram à polícia que a mulher era conhecida na área.Por volta das 8h30, o corpo da vítima não havia dado entrada no Instituto Médico Legal (IML).  O caso foi registrado na 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segundo comunicou a Polícia Civil.

Outro caso
No dia 12 deste mês, uma mulher de 34 anos foi baleada no estacionamento de uma academia situada na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Ramos Ferreira, Centro. De acordo com a Polícia Militar, um homem se aproximou e efetuou dois disparos contra o pescoço da vítima. O suspeito fugiu em seguida.A estudante de direito Denise de Almeida Silva atingida por dois tiros de arma de fogo recebeu alta do hospital particular em que estava internada, nesta sexta-feira (14). A polícia apura o caso.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus