Os atores Maurício Destri e Bruna Marquezine continuam negando o namoro, mesmo após a mãe do ator declara que "era muito bom ser sogra da jovem", durante uma participação no programa "Mais VocÊ".
Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (5), eles falaram da relação dentro e fora dos bastidores da novela global e, em tom de brincadeira, voltaram a negar que tenham qualquer coisa.
"A verdade é que o Maurício é…", começou Bruna. "Lésbico! (risos)", interrompeu o ator. "Gay! Ele é gay!", continuou a atriz. Depois, Bruna caiu na gargalhada e se divertiu com a própria declaração: "É brincadeira! Já estou até vendo a manchete! (risos)".
Falando sério, a atriz comentou: "As pessoas falam tanto. Na última novela ('Em Família'), eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar. Eu estou solteira". Maurício completou: "Solteiro!".
Quando o assunto foi relacionamentos, Bruna se comparou a Marizete, personagem da trama das sete "É difícil amolecer o meu coração. E não tem uma fórmula para isso. Eu gosto mesmo é quando me surpreendo. Se tivesse receita, estaria feliz da vida. Procurávamos direitinho".
Ainda na entrevista, Marquezine mostrou preocupação em fazer cenas de calcinha e sutiã. "Eu não vejo diferença dessas cenas para as outras. Nós temos o compromisso de fazer com verdade. As pessoas ainda dão muito valor para essas cenas de beijo e sexo, mas não tem essa diferenciação. É 100% técnico! Por mais que passe para o público muito sentimento, normalmente nós estamos pensando na marca da câmera, se estamos fazendo sombra no colega, em várias coisas. A preocupação é quando preciso fazer cenas de calcinha e sutiã. Aí, eu fico sem comer nenhuma besteira naquele dia (gargalhadas).".
Fonte: UOL