Marina Ruy Barbosa está mais do que acostumada a quebrar paradigmas. A atriz, que surpreendeu o público ao surgir como a sensual Isis em Império, vai mais uma vez mostrar ao público que se adapta perfeitamente a qualquer tipo de papel. Em 'Amorteamo' ela vai viver a sua primeira vilã e comenta com o Gshow a sua expectativa para estrear como a sanguinária Malvina.
"Ela gosta da morte. Tem amor pela morte e pelo Gabriel. Essas duas coisas movem a personagem. Para mim, isso está sendo muito importante. Me fez sair da zona de conforto. Não esperava fazer algo tão diferente. Em uma novela eu peguei fogo, na outra eu morri e agora, se pensam em noiva que dá errado, pensam logo em mim", diz a atriz.
Marina, que apareceu na coletiva em um blazer decotado, negou que tenha colocado próteses de silicone nos seios. A atriz revelou que a cirurgia que ela fez foi outra.
"Operei apêndice na semana retrasada, mas estou ótima. O peito é meu. Pode até apertar", brinca a atriz, que garante não ter tido problemas nas gravações por conta do pós-operatório.
"A cirurgia não atrapalhou não, foi um corte pequeno. A coisa mais difícil foi gravar no chroma (fundo verde). E eu passo muito tempo com uma faca, então precisei ter cuidado para não machucar ninguém. A gente fez muitas cenas de aventura, com cabo de aço", conta.
Marina Ruy Barbosa não teve muito tempo de se preparar para viver a antagonista da série. Ocupada com a reta final da trama das nove, a atriz não se preocupou em emendar dois importantes projetos.
"Eu ainda estava em Império quando a gente começou, há três semanas do fim da novela. Mas o processo me ajudou a sair um pouco da Isis. Eu gosto de melodrama, acho interessante. A gente nunca viu nada assim na TV brasileira", conta.
A série 'Amorteamo' estreia na Globo no dia 9 de maio de 2015.
Fonte: G1