Um casal foi morto com mais de 70 tiros, segundo a polícia, dentro da residência onde morava no bairro Morrinhos, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (27). Marido e mulher moravam na casa há 40 dias. De acordo com a polícia, o homem já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).O duplo homicídio aconteceu em uma quitinete na rua João Rodrigues, por volta de 2h30. Segundo a polícia, os criminosos pularam o muro, arrombaram a porta e mataram marido e mulher. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, ouviu quando os suspeitos tentaram arrombar a porta da casa.
De acordo com a polícia, Herculys Henrique Rocha, de 26 anos, foi morto com 58 tiros. A mulher dele, Heloísa Bernardes Rodrigues, de 33 anos, foi assassinada com 18 tiros. Na casa, a polícia encontrou cápsulas de armas 380, 9 mm e ponto 40.
Em uma rede social, Herculys dizia que trabalhava na empresa 'Profissão Perigo' e aparecia em várias fotos ostentando dinheiro e cordões. Na porta da casa onde aconteceu o crime ficou o carro novo da vítima.Familiares das vítimas estiveram na casa, mas não quiseram falar com a imprensa. Vizinhos ficaram impressionados com a violência e disseram que pretendem deixar o local.
G1