Nacional

Marido e mulher são mortos com mais de 70 tiros, diz polícia

Um casal foi morto com mais de 70 tiros, segundo a polícia, dentro da residência onde morava no bairro Morrinhos, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (27). Marido e mulher moravam na casa há 40 dias. De acordo com a polícia, o homem já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).O duplo homicídio aconteceu em uma quitinete na rua João Rodrigues, por volta de 2h30. Segundo a polícia, os criminosos pularam o muro, arrombaram a porta e mataram marido e mulher. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, ouviu quando os suspeitos tentaram arrombar a porta da casa.

De acordo com a polícia, Herculys Henrique Rocha, de 26 anos, foi morto com 58 tiros. A mulher dele, Heloísa Bernardes Rodrigues, de 33 anos, foi assassinada com 18 tiros. Na casa, a polícia encontrou cápsulas de armas 380, 9 mm e ponto 40.

Em uma rede social, Herculys dizia que trabalhava na empresa 'Profissão Perigo' e    aparecia em várias fotos ostentando dinheiro e cordões. Na porta da casa onde aconteceu o crime ficou o carro novo da vítima.Familiares das vítimas estiveram na casa, mas não quiseram falar com a imprensa. Vizinhos ficaram impressionados com a violência e disseram que pretendem deixar o local.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus