Nacional

Mãe é suspeita de matar filha de sete anos estrangulada em SC

A polícia investiga a morte da menina Carol Seidler Calegari, de sete anos, encontrada morta com sinais de estrangulamento na casa da mãe dela, em Tubarão (SC), nesta terça-feira (23). Ela estava desaparecida desde ontem. A mãe da criança é suspeita do crime.

O desaparecimento foi registrado pelo pai da vítima, que mora em outra casa. Na noite de segunda-feira, a mãe foi chamada à delegacia para ser ouvida. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado ela fugiu e não foi mais vista.

Os investigadores desconfiaram da atitude e uma equipe foi até a casa onde a mãe e a menina moravam. Durante a madrugada, eles acharam o corpo da menina, dentro de uma caixa, em um quarto nos fundos da residência.

O corpo de Carol foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias), onde passará por exames que vão apontar a causa da morte.

Fonte: R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus