Variedades

‘Machuca’, diz Sheron Menezzes sobre ataques racistas

Sheron Menezzes comentou sobre ataques em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Depois de ataques racistas às atrizes Taís Araújo e Cris Vianna, a vítima da vez foi a atriz Sheron Menezes. De férias em Berlim, na Alemanha, ela comentou os ataques sofridos em sua página na internet na noite de domingo (6).

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Sheron que estava de férias e soube por uma amiga que sua página na internet tinha sido atacada.

“Eu fui ver, e por mais que você esteja preparado e esperando esse momento, machuca. Machuca porque sei que outras pessoas não tem voz ativa e não podem denunciar, como eu fiz, como a Taís (Araújo) fez, como a Cris (Vianna) fez", afirmou a atriz, que deixou claro que levará o caso às últimas consequências:

“Racismo é crime. Intolerância é crime. Se você sofre de alguma atitude racista, você tem que denunciar, não tem que ficar quieto. E meus fãs foram atrás do perfil fake responsável pelos ataques”, relatou a atriz que fez um apelo para que, em breve “não precisemos falar mais sobre isso”.

Em nota, a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI) afirmou que nenhum caso com essas características foi registrado até o momento.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um