Luana Piovani em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
De volta ao Brasil após uma viagem com o marido, Pedro Scooby, Luana Piovani desembarcou em São Paulo para celebrar o lançamento de sua "Playboy". Capa da primeira edição do novo formato da publicação, a atriz celebrou o novo trabalho em um evento que aconteceu no teatro Santander, na capital paulista, na noite desta terça-feira, 12.
Luana Piovani chegou ao lançamento da “Playboy” toda poderosa, usando um look ousado, cheio de pérolas, recortes, franjas e transparência. "Gostaram da roupinha?", perguntou a atriz assim que chegou ao local. Na hora de conversar com os jornalistas, ela negou o convite para sentar por conta da roupa. "Essa roupa não é para sentar e, sim, para desfilar, disparou a atriz, que comemorou o ensaio. "Foi maravilhoso. Uma equipe incrível!", afirmou.
Luana comentou que, mesmo negando diversos convites, se imaginava em um ensaio da “Playboy”. "Na verdade, quando pensava em ‘Playboy’, tinha a fantasia de uma viagem. Mas quando me chamaram, tive a certeza de que tinha que ser no Rio", comentou ela. Questionada se se sente representando a mulher real, ela afirmou que sim: "Me sinto representante da mulher de verdade. Tenho uma vida muito comum cresci na TV, todos viram minhas escorregadas, viram eu encontrar um cara de verdade. Hoje celebro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada, que é mãe…", afirmou a atriz.
Luana ainda afirmou que Pedro Scooby a ajudou na escolha das fotos e até sugeriu que uma das imagens negadas por ela entrasse no ensaio. "Ele adorou, achou lindo. Ele está com as crianças", afirmou ela, explicando o motivo de o marido não estar no evento.
Nudez
Sobre os cliques na revista, Luana explicou que a opção de ter nudez no ensaio foi dela. "Poderia não ter nenhum nu. Você dá exatamente o que você quer e eu queria fazer um nu. Já tenho quatro ensaios sensuais e pude ver minha evolução. Achei que era hora de mostrar mesmo", comentou ela, que ainda falou sobre os retoques feitos na revista. "Eu pedi para ter o mínimo possível. Na hora de aprovar, algumas coisas pedi para desfazer, algumas coisas pedi para melhorar, mas tem pouca coisa. Prefiro acertar na hora de fazer a foto", comentou. Sua boa forma é fruto de sua vida saudável: “Não tenho corpo de triatleta e sim de uma mulher que se cuida".
Luana ainda mostrou a foto que mais lhe agradou em todo ensaio: "É essa com olhos de lince. Olha a cara de quem tinha tomado champanhe. Estava soltinha", brincou a atriz, que revelou ter tomado duas garrafas de champanhe com mais duas pessoas durante o ensaio.
A "Playboy" quis causar no lançamento da nova fase da revista. Para o número que chega às bancas com Luana Piovani, a publicação criou mais duas capas além da que foi lançada. Segundo a assessoria de imprensa da "Playboy", nessa primeira edição, todas as capas vão para a banca. Futuramente o assinante recebe a capa diferente.
Há alguns dias, Piovani ironizou algumas críticas que surgiram após a divulgação das primeiras fotos de seu ensaio. Um post feito no Instagram mostrava uma foto dela relaxada com a frase: "Linda, loira, capa da 'Playboy' e morrendo de preocupação com a sua inveja".
Fonte: g1